Como tudo começou!

1917138_796561113789303_1893318669362016191_n

26 anos, casada a pouco tempo, e se aventurando em uma grande cidade em busca de sonhos. Sonhos esses que estão sendo construídos aos poucos e um de cada vez!, e isso é super importante, um passo de cada vez sempre!. Desde pequena sempre quis fazer algo muito importante, ajudar, ser empreendedora, enfim, transformar a vida das pessoas agregando valor aquilo que elas fazem, então decidi fazer Educação Física e levar um estilo de vida saudável tanto pra mim quanto para meus alunos. Foi quando descobri que eu não era apaixonada pela área e decidir me aventurar em um novo mundo e fazer aquilo que eu realmente gosto que é moda.. isso mesmo haha, nada a ver com Ed. física né?! E ai vocês devem estar se perguntando porque? eu explico. Sempre fui muito ativa e gostava de inventar coisas, minha mãe sempre ficava doida com minhas invenções haha e isso sem falar que eu pegava todas as coisas dela, como ela é costureira, eu sempre pegava retalhos e agulha e tentava fazer algo diferente pra minhas bonecas ou até pra mim, mas o tempo passou e eu não percebi que fazer moda era realmente o que eu queria, até que um dia conversando com uma amiga, que por sinal tinha feito moda. (Obs.: eu nunca tinha conhecido alguém que tivesse feito faculdade de moda, acredita?), ela me mostrou seus trabalhos como artesã e eu adivinha? cai no grande dilema, EU NÃO ERA APAIXONADA POR ED. FÍSICA E AI? o que fazer?, decidi que iria correr risco, porque é isso que pessoas de sucesso fazem o tempo todo, e eu sempre acreditei que eu podia ser mais, que eu iria conseguir, essa é uma força que eu sempre tive e que hoje me motiva a sempre continuar, mesmo com os desafios, até porque eles são oportunidade, pra crescer e fazer algo diferente. Então sabe o que eu fiz? larguei tudo! e fui fazer curso de costura, de modelagem, e agora caminho pra mais um curso, o da tão esperada faculdade de moda, acho que esse ano eu faço, se não o ano que vem que me aguarde!

Trabalhei em duas fábricas de costura e na Hering. Comecei a fazer artesanatos e vender, fiz uma página no facebook com dicas e inspirações pro dia-a-dia. E aprendi muitas coisas, o Senai e Senac me ajudaram muito! hoje trabalho em uma grande empresa a fim de conhecer o mercado e aprender mais, sempre, e aos poucos meu sonho tem se tornado realidade, cada dia eu dou um passo em direção a ele, aos meus objetivos. Quem não tem objetivo não sabe aonde vai! e eu tenho! e quero que você também tenha! a vida é curta, passa rápido, não perca seu tempo com algo que você não goste! Vá a luta e conquiste seu objetivo! Hoje eu tenho uma casa, um marido, um trabalho, cursos na área que eu gosto e quero mais, quero o mundo! Quando olho pra trás vejo como eu cheguei até aqui, eu só tenho orgulho, pois foi muito difícil, largar área que você estudou 5 anos, mais 5 anos de atuação, foi difícil, mas valeu a pena, e eu não me arrependo de nada do que eu fiz, e faria de novo! Hoje estou aqui conquistando cada dia mais e mais! E aqui no blog vou compartilhar um pouquinho de tudo isso com vocês e espero que vocês compartilhem também, vamos trocar figurinhas e aprender mais juntos!

A idéia do blog surgiu como algo pra me motivar e transferir conhecimentos, aprender, e transferir ideias.. Falar um pouco sobre a minha vida, sobre livros, viagens, ideias, tecnologias enfim, tudo que nos rodeia. E nesse primeiro post resolvi falar pra vocês um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo da minha história, porque pra saber mais, apreciem os próximos posts.

Tenham dias felizes!

Carol Albareli

Anúncios