Quando tudo que você quer é paz!

Fala meus amores, tudo bem?

A correria aqui de SP me fez repensar algumas coisas da minha vida que vão muito além de trabalho e diversão, eu comecei a pensar sobre saúde mental, isso porque eu assisti aquela séria “13 reasons why”, que fala sobre suicídio. Comecei a pensar sobre como é fácil a gente cair nessa cilada de pensar que nada está bom, tudo é ruim, ninguém gosta de mim e enfim. Eu sei como é, eu já passei por isso, já pensei nisso tudo, em como seria se eu sumisse, já que na minha cabeça ninguém gostava de mim. Mas claro, sempre tem alguém que gosta da gente, que se preocupa, ninguém está totalmente sozinho, a gente se sente sozinho, por que na verdade as pessoas estão tão envolvidas com suas coisas, seus problemas pessoais que não olham pro lado pra ver quem realmente precisa de atenção, de um bom dia, ou simplesmente de um sorriso. E fala a verdade, você também já fez isso, eu já fiz 😦

A umas semanas atrás eu estava de um jeito que parecia que nada estava bom, nem ir no parque que eu amo tannnntoo, tirou essa angustia do meu coração, esse aperto de querer fazer um monte de coisas e não poder, de querer estar em vários lugares e não poder. Eu até fiquei um mês sem postar aqui no blog porque eu estava bem desanimada, sem vontade, então eu comecei a me perguntar sobre o que é importante, o que eu realmente quero, se vale a pena estar em lugares que não fazem a gente feliz, que eu não quero mais sobreviver, eu quero viver intensamente, aproveitar cada minuto, ser feliz com as pessoas que amo sabe. Correr atrás das coisas realmente fazem sentido, sem me preocupar em tentar agradar todo mundo, mas ser eu mesma e tentar ser melhor a cada dia.

Tudo que eu quero na vida é paz, repensei várias coisas e o quanto vale cada uma, eu realmente estou gastando muita energia com coisas que não valem a pena, me preocupando de mais, amando de menos, odiando de mais, estressada de mais 😦 , eu não quero isso! Eu amo a minha vida, eu amo vocês aqui do blog que sempre me acompanham e me incentivam a continuar, eu quero ir longe, eu quero ser o mundo! Vale a pensa VIVER, vale a pena seguir seus sonhos, mesmo que hoje tudo está difícil, força porque o amanhã é breve e se aproxima a cada segundo!

  • Vocês já passaram por isso? De nada fazer sentido, de estar cansada de tudo? Como vocês conseguiram se distrair pra tudo voltar ao normal? Conta pra gente! Quero saber tudo! 

🙂

Anúncios