Alguns modelos de choker que você mesma pode fazer!

As chokers, colares bem justinhos que ficam em volta do pescoço, e que vieram direto dos anos 80/90, são super fáceis de fazer! Eu que adoro DIY tenho várias chokers que eu mesma fiz, e por isso separei alguns modelos super fáceis de fazer! Até porque as vezes você vai comprar na loja e é caro, e não precisa, as vezes você consegue fazer uma gastando super pouco e fica lindaa, com a sua cara! #vemver

Choker chic

choker 12.jpeg

Esse modelo é super fácil de fazer: primeiro você pega uma fita grossa, de cetim ou de veludo, mede ela no seu pescoço e deixa de sobre 3 dedos de cada lado. Depois você pega velcro (pedaço de 2 dedos) e cola um de cada lado com cola tudo mesmo ou com cola quente, um dentro e outro fora, espera secar e pronto, super fácil e fica super chic! 🙂

Choker anos 90

img_0105

img_0106

img_0102

img_0104

As chokers dos anos 90 são mais simples que as atuais, elas geralmente tem um único pingente no centro do colar, esse pingente pode ser qual você escolher, de pérola, de pedra ou algum enfeitinho pequeno, e você pode fazer um fecho mais elaborado, ou com velcro (como o de cima) ou ainda você pode apenas deixar o cetim mais largo e dar um lacinho atrás, fica super lindoo, as de veludo são as mais diferentes.

Choker glam

img_0107

Esse modelo é ainda mais fácil de fazer, e pra ficar mais glamurosa ainda, você pode combinar essa choker com um colar mais chic dourado ou de strass. Pra fazer esse modelo basta você comprar um pedaço de courinho (do tamanho de duas ou três voltas no seu pescoço mais um pedaço sobrando pra amarrar) enrolar no pescoço e pronto!!

Choker de renda

img_0101

Esse modelo com renda é um dos que eu mais amo, são delicadas e charmosas, e dá pra escolher a renda que você quiser, mais grossa ou mais fina, dependendo do seu gosto!

img_0103

  • E você gostam de choker? Qual seu o modelo preferido?

🙂

Imagens: pinterest.com e garotasestupidas.com.br com Camila Coutinho

Anúncios