Leite de Colônia #minhaopinião

Recentemente andei sentindo muita falta de um produto de limpeza de pele que seja fácil e e bom, aí lembrei que quando eu era criança minha mãe sempre tinha em casa um potinho desse Leite de Colónia e era muito bom. Resolvi então comprar um pra testar de novo, a final a nossa pele muda muito com o passar dos anos. E o resultado foi ótimo!
O leite de colônia é muito utilizado para tonificar a pele, combater a oleosidade e limpar profundamente os poros. A única objeção que tenho do Leite de Colônia, é o que todos dizem e que vocês provavelmente já sabem, que ele tem muito álcool em sua fórmula, e por isso as vezes deixa a pele um pouco oleosa, provocando o famoso efeito rebote, que leva a pele produzir muito mais sebo, bem mais oleosidade que antes. Tirando isso ele é muito bom, limpa profundamente os poros. Quando eu passo ele sobre minha pele, eu tenho que passar umas quatro vezes seguidas de tanta sujeira, mas claro depois de utilizar ele, eu uso sempre um esfoliante e um creme pra deixar a pele macia.
Ele é super baratinho, cerca de R$3,50 e vende em qualquer farmácia do Brasil! Agora falando sobre minha opinião sobre ele, eu acho que se ele fizesse tão mal quanto as pessoas dizem, ele já não estaria mais no mercado, então moderadamente eu vou continuar usando sim, uma vez por semana, e vou continuar a usar meus outros produtinhos também. Acredito realmente que ele é muito bom, e não adianta, eu já testei muitos outros produtos, mas igual ele não tem, ele tira toooda a sujeira do rosto rapidamente. Mas cada pele é uma pele, acho que vocês deveriam testar e ver se ele é bom pra vocês, depois me contem aqui o que acharam. Combinado?
leite de colonia 2

Uso correto do leite de colônia:

  • Limpe bem o rosto com leite de colônia, enxágue , depois esfolie o rosto, em seguida enxágue, esfregue bastante sabonete para retirar todos resíduos, tem que ser o sabonete próprio para seu tipo de pele. Enxágue novamente e hidrate a pele. Recomendada a cada 15 dias.

Obs: Quem tem pele ressecada, mista ou oleosa pode sim fazer uso do leite de colônia, mais na forma correta, e na etapa da hidratação, hidrate bastante e dê o intervalo recomendado. Pele com acne não deve fazer uso do leite de colônia, por conter álcool. Se você perceber que está irritando ou sua pele esteja muito oleosa suspenda o uso do leite de colônia.

leite de colonia

Ele vem nessas fragrâncias, eu particularmente gosto do verde, o tradicional, mas os outros são muito bons também!

  • E vocês, o que acham do Leite de Colônia?

🙂

 

Imagens: google.com

Anúncios