Pegboards na decoração

Sabe aquele painéis cheios de furinhos? Então, eles são os pegboards! Eles servem pra pendurar objetos e são super úteis, organizam tudo! Com ele podemos criar vários ambientes super legais, quer ver? Separei vários exemplos pra inspirar vocês a usá-los em qualquer lugar da casa ou do escritório! #vemver

Pegboards no Quarto

No quarto eles podem ser usados de diversas formas, como: pendurar brincos, colares, lenços e sapatos. Eles deixam tudo super fácil na hora de encontrar os objetos e dão um charme a mais no ambiente.

#tip: Você pode pintá-los pra deixar na cor do quarto, ou, também usar a técnica do ponto cruz, usando linhas pra montar os desenhos que você quiser e deixar o quarto com a sua cara.

quato-.

 

Pegboards no Home Office

No home office ele deixa o ambiente super descontraído e ajudam a pendurar recadinhos e objetos de escritório.

home-office

 

Pegboards na Cozinha

Na cozinha é o ambiente que eu mais gosto, e eles fazem o maior sucesso! São ideais para quem gosta de usar os utensílios como decoração! Pendurar conchas, facas, escumadeiras, peneiras, tábuas de corte, potinhos com tempero, xícaras e acredite se quiser, até mesmo, panelas são ótimas opções para tornar sua cozinha prática e decorada ao mesmo tempo!

#tip: Aposte em tamanhos e cores diferentes de pegboards para decorar a cozinha e deixe-la cheia de charme e super estilosa!

cozinha-.

 

Pegboards na Área de Serviço

Os pegboards são super famosos na área de serviço, isso porque a um tempo atrás era o único lugar que a galera o utilizava, mas depois de repaginados eles vieram para o ambiente interno da casa, e aí vocês já viram como elas ajudam né 🙂

área-de-serviço-.

 

  • Viu como sua casa pode ficar toda linda com os pegboards? Inspire-se, decore e depois conta pra gente como ficou a decoração da sua casa combinado? 🙂 

 

#lovelyca #lovelyca #lovelyca

 

Créditos imagens: Thyara Porto Arquiteta , Stil Palast, Tremost, Furnish My May, Shelterness, Roomed, Studio Lab Decor, Studio Decore, Katia Home Deco.

Anúncios