Quando tudo que você quer é ser notada 😐

Não é que a gente não seja notado, é que as vezes a gente quer ser compreendido, quer as pessoas reconheçam que somos bons, e que fazemos o nosso melhor. Mas nem sempre é isso que acontece, geralmente as pessoas só veem o que temos de ruin e nem se quer nos dão a chamce de mostrar nosso melhor.

Penso que a gente precisa ir com calma, respeitar nosso limite pra enfim encontrar nosso caminho. É difícil eu sei, nem sempre compreendemos as coisas e nem sabemos muito bem nos expressar. Mas a verdade é que tem muita gente boa no mundo e por isso pra se destacar em algo, precisamos mostrar que somos bons em algo, fazer algo que ninguém faça e principalmente acreditar que não é o fim da linha, acreditar em você!

A esperança é a primeira coisa que vai em bora quando a gente pensa que ninguém nos nota, e ai a tristeza se instala e com ela a depressão!

Meu conselho pra você e pra mim, tudo passa, mas aquilo que somos permanece! Não deixe de lutar e acreditar só porque alguém não acreditou em você! Olha o exemplo dos que chegaram lá, como a Gisele bundchen, disseram pra ela que era feia e não conseguiria nada, e olha onde ela está hoje! Acredite, você pode! Nunca deixe ninguém te dizer que você não conseguirá algo, pois se você realmente quiser, vai conseguir! Força e coragem!

  • As vezes eu me sinto assim, mas acima de tudo eu acredito em mim e sei vou conseguir meus objetivos! Mas e você também acredita? Conta pra gente 😊

 

Imagens: pinterest.com



Anúncios