Vamos de cinto grosso? #tendência

cinto
Simm! Ele está de volta mais firme do que nunca! E a gente ama né? Eu por exemplo acho lindo, porque ele marca muito bem a cintura e deixa um charme a mais ao look! Vocês não acham?

Vamos ver como usar:

E agora vamos para o mood let it go: pernas livres, leves e soltas! A primeira inspiração desta galeria é uma produção com saia longa e t-shirt, tudo preto numa vibe gótica suave incrível. A segunda usa um vestido mais boho, em que o cinto vem para marcar a cintura, e, na terceira, o cinto transforma o maxi cardigã numa espécie de vestido – uma boa ideia!

Os looks com saia são variados! Este modelo de cinto fica bom com saias evasê, quebrando um pouco a vibe romântica delas, fecha direitinho com blusinhas ombro a ombro, como podemos ver no terceiro look, e te transforma numa fashionista de desfiles de moda junto a uma blusa de gola alta! Haha. Mas é verdade, viu? Fica legal demais!

E olha essas duas inspirações de camisas mais longuinhas, que quase viraram vestidos por conta dos cintos! A xadrez deixou o look rocker com a jaqueta de couro + a bota over the knee. Já a camisa verde musgo, tão básica, se transformou num look cheio de poder com o cinto grosso. Aposte sem medo de ser feliz! 🙂

Iai curtiu as ideias? Deixe a sua opinião nos comentários!

🙂

Post original escrito pela Bruna Viera do blog depoisdosquinze.com.br

Anúncios