Trendy: Granny’s Attic!

granny-s-attic-tendencia-blog-da-mariah-capa

Traduzindo ao pé da letra “Sótão da Vovó” é uma tendência que têm aparecido aos poucos em looks de passarelas e invadindo cada vez mais os street-styles, e nada mais é do que looks criados com roupas ou acessórios com modelagens e estampas clássicas do tempo das nossas avós. Muito floral, saias plissadas, meias aparecendo, camisas com babados, mocassins, crochet, bolsas estruturadas, entre outros são vistos em produções clássicas na pegada Granny’s Attic.

Sei que parece meio esquisito de primeira, mas essa é mais uma forma bem diferente de brincarmos com nossos looks do dia a dia e dar um toque de estilo com uma pegada vintage. O que mais amo quando uma tendência como essa aparece, é fazer um mix com peças mais atuais ou podrinhas pra criar um hi-lo e dar aquele UP perfeito no look sem esforço, sabe?! Não tem truque melhor! Amo!

granny-s-attic-tendencia-blog-da-mariah

Como vocês podem ver pelas fotos não tem muita regra a se seguir, a não ser apostar em  peças nesse estilo sem medo de errar e criar a sua própria forma de combina-las entre si.

granny-s-attic-tendencia-blog-da-mariah2

Eu amo! E pra quem quiser apostar também, uma marca gringa, a ASOS, que criou algumas peças LINDAS nesse estilo. Clica aqui pra ver!

  • Gostaram? Conta aí! ❤ 

 

🙂

 

Post original escrito pela Mariah do blogdamariah.com.br

Imagens: pinterest.com

Anúncios