Que tal uma pochete?

A pochete é aquele tipo de acessório que muita gente torce o nariz, mas que tem sido vista cada vez mais em looks bem modernos pelo mundo afora. Essa pode ser mais uma daquelas tendências diferentonas, que parecem estranhas à primeira vista (alô chinelo slider e flatform!), mas em seguida a gente se apaixona e não para mais de usar, será?!

Por isso no post de hoje vim mostrar alguns looks bem interessantes, olha só:


O primeiro a se ter em mente é esquecer os modelos esportivos ou aqueles bordados mais rústicos. As novas pochetes têm boa dose de sofisticação, como se fosse uma mini bolsa adaptada para a cintura. A grande vantagem da pochete é que elas são práticas, ótimas pra dias em que a bolsa atrapalharia. A nova pochete funciona como truque de styling, ou seja, ela pode ser usada para marcar a cintura alta e definir a silhueta.

Se você ainda tem um pouco de medo de arriscar, mas gosta da tendência, comece pelas mais básicas e em tons sóbrios. Pochetes da mesma cor da roupa ficam mais discretas (elas ‘somem’!). Se você tem quadris largos e quer disfarçar a dica é usá-la mais perto da cintura para não aumentar a silhueta. Como toda nova tendência, a pochete tem o poder de deixar qualquer look cool e mega fashion.

  • Você usaria?

 

🙂

 

 

Post original escrito pela Lu Ferreira do blog chatadegalocha.com

Anúncios