27 Aninhos e o que aprendi morando em São Paulo :)

Êeeee 27 aninhos hojee 🙂 🙂 Parabéns pra mim!!! Foram tantos erros e tantos acertos incontáveis que hoje o dia é só gratidão, por isso resolvi partilhar aqui com vocês um pouquinho do que é estar na cidade de São Paulo e o que aprendi com isso 🙂

12208862_10204308773074540_3352752537697745081_n

Pra vocês entenderem:

Sou sem meias palavras, as vezes quero muito e luto muito por algo, as vezes não quero porque simplesmente não quero rsrs, eu acho que eu tenho um quê de doidera mesmo 🙂 Mas morando aqui em São Paulo eu mudei muito, e uma das coisas que eu aprendi foi que tudo tem um tempo, tudo tem um porque e a gente não sabe tudo mesmo, a vida é isso… O casamento também me fez crescer muito e ser uma pessoa muito melhor, mais aberta a vida, pra ser feliz, porque felicidade é um estado de espírito e não uma pessoa, ou um momento. Eu sou feliz porque eu quero e pronto! As vezes fico triste e formo uma lagoa aqui em casa de tanta lágrima haha, mas as vezes “na maioria das vezes” eu sou só sorrisos… E agradecida por tudo!

Pra quem conhece um pouquinho da minha história, coisa que eu falei nesse post aqui que eu sou formada em Ed. Física, massss… aspirante a fashionista rsrs, já fiz técnico de moda e vários outros cursos voltado pra essa área, e nesses o cursos o mais legal, é que a gente acaba se descobrindo, encontrando dentro si coisas novas, desconhecidas até então e que de repente vem e te fazem mudar de rumo e de vida. A moda fez isso comigo, me fez buscar coisas novas e me reinventar! Foi aí que vim parar em São Paulo, e também porque eu casei e o Paulo morava aqui já a algum tempo, mas foi aqui que tudo novo na minha vida começou. Muita gente pergunta pra mim como é morar aqui, se eu já acostumei rs, enfim, não vou ser tão específica assim, mas aqui é bom, eu gosto, sou feliz aqui como seria em qualquer outro lugar!

Mas vamos lá:

1.

Morar aqui me fez ver as pessoas de outra maneira, me fez entender que cada um conta um pequena história ao passar por você pelas ruas, ou no shopping, ou no parque, enfim, é uma história sem muitos detalhes, mas que se você perceber, vai entender e vai aprender a relevar muita coisa, simplesmente deixar pra lá e deixar a vida de cada um seguir seu próprio rumo, sem intervenções, sem julgamentos! Quando eu morava no interior de SP percebi que as pessoas são diferentes, levam a vida mais leve, mas ao mesmo tempo querem saber tudo da sua vida e o que você fez e o que não fez todo mundo sabe, aqui em São Paulo é diferente rs, não tem isso não!

2.

Tudo é possível! Aqui é muito grande, tem muita gente, tem muito carro rs, e eu só preciso focar naquilo que eu quero e correr atrás!

3.

A felicidade é um estado de espírito, eu sou feliz porque eu decidi ser feliz e deixar o rancor e a tristeza pra lá, porque a final de contas a vida é muito curta, passa tão rápido que hora que a gente vê, já foi, e eu o que fiz? Fui ser feliz!

4.

Se você não confiar em si mesmo, ninguém vai confiar por você! Aqui tem muita gente boa e muita gente focada, então, sem Se, e sem Mas.. é o caminho do guerreiro, ou eu chego lá, ou eu morro tentando!

5.

Abandone qualquer coisa da sua vida e dos seus hábitos que possa estar prendendo você. Aprenda a criar suas próprias oportunidades. Saiba que não existe linha de chegada. Foi o que eu fiz, sem preguiça vou pra academia, escrevo, trabalho e arrumo a casa e enfim rsrs, eu sempre quero mais, porque eu sei que eu POSSO!

6.

O tamanho do problema nunca é a questão principal – o que importa é o seu próprio tamanho! Força aí e vamo lá!!!

7.

Abençoe aquilo que você quer! Você já se pegou desejando mal pra alguém ou pra alguma coisa, mesmo sem querer, inconscientemente? Se sim, veja: o universo sempre ouve o que queremos e sempre está disposto a nos ajudar, ele sempre está a nosso favor, então abençoe o que você quer e ele te concederá, tenho certeza! Faça o universo entender o que você quer abençoando e agradecendo!

8.

O propósito da nossa vida é acrescentar valor á vida das pessoas desta geração e das gerações seguintes! Como: fazendo o que a gente mais ama e estando com quem mais queremos estar e pronto! Eu descobri que quando a gente é feliz onde está, a gente deseja o bem e faz o bem!

9.

Nesse mundo todos nós temos uma missão. Há uma razão pra  você estar vivendo neste exato momento! É como eu disse “Tudo tem um porque e um pra quê”, entender isso muda nossa visão sobre o mundo!

10.

E pra finalizar um texto de um livro que eu amo muito e aprendi muito com ele “Como ter uma mente milionária” já falei sobre ele nesse aqui.

“Você é filho de Deus. Viver de modo pequeno não serve ao mundo. Não há nada de iluminado em se esconder para que as pessoas não se sintam inseguras ao seu redor. Todos nós fomos feitos para brilhar, como as crianças. Nascemos para tornar manifesta a glória de Deus que está dentro de nós. Não apenas de algumas pessoas, mas de todas. Quando deixamos a nossa luz brilhar, inconscientemente damos permissão aos outros para fazerem o mesmos. No momento em que nos libertamos do nosso próprio medo, a nossa presença liberta automaticamente outras pessoas.”

Ou seja: O mundo não precisa de mais gente que viva de modo pequeno. É hora de parar de se esconder e ir á luta. É hora de parar de necessitar e passar a conduzir. É hora de começar a compartilhar os seus talentos em vez de escondê-los ou fingir que eles não existem! Eu passei por isso quando criei o blog, meu sonho sempre foi agregar valor a vida de alguém, poder ajudar, dar idéias e enfim… Comecei a ajudar e a correr atras do que eu realmente queria, ao invés de necessitar o tempo todo!

Esse livro “Como ter uma mente milionária” me ajudou muito a ver a vida de outra forma, a ser uma pessoa melhor e mais feliz! E morar em São Paulo me fez crescer de uma forma que eu nunca achei que fosse, e foi ótimo, sou feliz! Hoje com 27 aninhos rs admito que tenho muito a aprender ainda e sou feliz por isso, a vida é uma construção! Então vamo que vamo rs.

Super beijo 🙂 ❤

Anúncios