Como usar: Calça Cropped Flare Jeans

Essa calça é bem polémica, porque muita gente ainda chama ela de:  “calça pula brejo” Haha, mas pra falar a verdade, ela é uma nova versão dela rs, mas agora com a boca-de-sino, ou “flare”, como é chama atualmente.

Foi um modelo de calça muito usado pelas fashionistas e blogueiras, além de famosas, como Emma Roberts e Alessandra Ambrósio.

cropped-flare-1

Também chamada de kick flare jeans, é uma calça mais curtinha com a barra larga. E apesar de ser um pouco ~diferentona~, é uma peça bem versátil! Ela pode ter diversos tamanhos e cores, então fica mais fácil de combinar com diferentes sapatos – parte que acaba aparecendo mais no look. Fica ótimo com scarpin e sandália com salto (são alguns dos favoritos para evitar ‘problemas’ na silhueta), assim como tênis, botas e calçados rasteiros.

É uma versão mais despojada e moderna da flare comum, mas pode ficar tão elegante quanto – por exemplo, se combinada com camisas ou casacos finos. Por chamar a atenção, a dica é apostar em uma parte de cima neutra, em tons de branco ou preto ou em estampas básicas como listras.

Se inspire e veja como usar:

Lembre sempre que o conforto é muito importante, então invista e uma combinação leve e faça sobreposições, você com certeza vai gostar do resultado 🙂

1. CROPPED FLARE JEANS COM CASACO

cropped-flare-2

2. CROPPED FLARE JEANS COM JAQUETA DE COURO

cropped-flare-3

3. CROPPED FLARE JEANS COM SUÉTER

cropped-flare-4

4. CROPPED FLARE JEANS COM BLUSA

cropped-flare-5

5. CROPPED FLARE JEANS COM CAMISA

cropped-flare-6

6. CROPPED FLARE JEANS COM CAMISETA

cropped-flare-7

  • Quem aí gostou dessa tendência? Conta pra gente!? 

 

🙂

 

Post original escrito pela Nani, do blog justilia.com.br

Anúncios