Coleção de maquiagem da Katy Perry: Covergirl Katy Kat

katy-kat

Desde 2013 Katy Perry é um dos rostos da marca americana CoverGirl, ao lado de Sofia Vergara, Pink e outras celebridades. Nesse ano a cantora e a marca deram um novo passo na parceria com o lançamento de Katy Kat. A cantora desenvolveu com a marca uma coleção de 11 batons semi foscos (demi-matte) e uma máscara de cílios em tons de preto e azul.

As embalagens não tem inovação, trazem o mesmo formato da coleção de Star Wars por exemplo, em preto e branco. Eu pessoalmente amei a fonte usada e o resultado mais elegante.

OS ITENS DA COLEÇÃO

Sphynx

Sphynx
Catoure

Catoure
Kitty Purry

Kitty Purry
Pink Paws

Pink Paws
Coral Cat

Coral Cat
Crimson Cat

Crimson Cat
Magenta Minx

Magenta Minx
Cat Call

Cat Call
Maroon Meow

Maroon Meow
Cosmo Kitty

Cosmo Kitty
Perry Panther

Perry Panther

A participação da Katy foi desde o desenvolvimento das cores até a escolha dos nomes divertidos. Tudo com muita inspiração em gatinhos, claro! A campanha final tem muitas fotos de bastidores bem lindas e coloridas!

O destaque da coleção é o batom super preto chamado Perry Panther, que ela inclusive usou no último MET.

katy-kat-covergirl-001

Os batons custam entre $6.99-$8.99 e a máscara que promete 10X mais volume por $6.99-$8.99. Todos produtos já podem ser comprados em no Walmart americano e vão chegar em breve nas farmácias de lá. Por ora não existem negociações da marca vir para o Brasil. 😦

  • Eu já quero e vocês? Pena que não vende no Brasil 😦  Mas se alguém souber quando chega ou se inclusive já chegou, plixxx nos diga aquii 🙂 🙂 

 

🙂

 

Post original escrito pela Lia Camargo do blog justlia.com.br

Anúncios