Esmalte em forma de spray – Você já tinha visto?

Alguém aí já tinha ouvido falar? Parece que a cada ano que passa nossa vida de fashionista vai melhorando cada vez mais hahah. Essa primeira linha americana Nails Inc foi lançada no fim do ano passado, e infelizmente não entregava no Brasil 😦 , Mas a boa notícia é que em Abril desse ano, a ASPA Cosméticos, lançou a novidade por aqui, em nove cores lindas (custam, em média, 25 reais cada um e podem ser encontradas em farmácias ou no e-commerce da marca: http://www.luxcosmeticos.com.br).
No começo quando foi lançada essa linha de esmaltes spray a dúvida era: Será que funciona? Mas como sai só com água? Nunca mais vou ficar horas tentando (sem sucesso) pintar minhas unhas sozinha? Mas agora já testada, a novidade parece que agradou bastante gente haha.
esmalte-spray-1

Foto: pinterest.com

Também, né, olha só o que o danado do Paint Can promete: basta passar uma base, depois aplicar o spray e então lavar as mãos com água morna e sabão (ou até mesmo usar um lencinho umedecido) para retirar os excessos de tinta! Mais prático impossível, né? Tanto que a campanha da marca é justamente a de ter “a manicure mais rápida do mundo”.

esmalte-spray-2

Foto: garotasestupidas.com

COMO FUNCIONA:

O passo a passo é bem simples:

1) Aplique um esmalte incolor evitando sujar a pele ao redor da unha (detalhe importante já que, quanto mais você sujar, mais difícil fica de limpar depois)

2) Agite a lata do spray e aplique à uma distância de aproximadamente 15 centímetros (em jatos contínuos).

3) Espere secar e finalize com uma camada de extrabrilho.

4) Quando seco, lave as mãos com água e sabonete suavemente para retirar a tinta da pele. Não esfregue a unha pintada.

esmalte-spray-3

Foto: garotasestupidas.com

 

Segundo a marca, o Paint Can chegou como resposta à necessidade de secagem rápida que as consumidoras pediam.

 

  • E aí, quem já testou? Conta aqui como foi sua experiência 🙂 

 

Anúncios