#DIY luminária com vidro e bordado

Decoração com vidros é sempre um tema muito abrangente, sempre se pode falar mais um pouquinho, isso porque existem muitos tipos diferentes de vidro e também muitas formas de decorá-lo. Esse modelo de luminária em especial, é bem legal e as variações são muitas. Você poderá utilizar fitas, botões, lacinhos e o que mais a sua criatividade mandar. É só confeccionar usando os enfeites e adereços que você tem em casa e pronto!

Vamos ao passo a passo!

Quando colocamos as velas acesas dentro ficam mais lindas ainda!

Materiais

– Vidros de diferentes tamanhos
Spray adesivo
– Bordados
– Saco de estopa
– Barbante, botões, fita, laços e tudo que você tiver por aí para decorar
– Vela para dar o aspecto de luminária

Passo a passo

Limpe o vidro e tire todos os adesivos que ele possuir em sua volta. Lave bem e deixe-o bem liso com na imagem. Depois do processo de limpeza, passe o spray adesivo na área que você vai fixar o bordado.

Coloque o bordado sobre o vidro e pressione todos os cantos, deixando-o bem esticado. Não deixe que ele fique com algum bordado amontoado em algum lugar da confecção.

Passe o spray adesivo por fora e por dentro do bocal do vidro. Corte uma tira do saco de estopa e envolva o bocal do seu vidrinho para dar um acabamento legal.

Coloque a fita de cetim para fazer o laço e está feito! Você pode amarrar também uma fita de couro. Por último, pegue a vela e coloque dentro do vidro e pronto! Fica lindo e super delicado!

Eu fiz alguns desses potes pra usar no meu casamento e o resultado ficou incrível! Eu usei saco de estopa e fitas, e depois de prontos eu coloquei flores 🙂

casamento 9

E vocês o que acham dessas idéias pra decorar?

🙂

Imagens: craftsbyamanda.com

Anúncios