Trend Alert – Mule

O mule foi febre nos anos 90’s e está de volta repaginado! Pra quem não sabe o mule é um tipo de tamanco de salto alto ou baixo que deixa o calcar a mostra.

mule-2

Já fazem aproximadamente dois anos que alguns estilistas andam apostando nessa idéia e parece que finalmente está nas ruas, já que o modelo foi visto com certa estranheza pelo público em geral em 2014 ele voltou muito mais bonito e confortável.

Prova disso foi a coleção geek/genderless de Alessandro Michele frente à grife italiana Gucci, com peças e acessórios que geraram desejo imediato no público.

mule-3

As mules agora ganharam acabamentos em diferentes materiais como bordados, pedrarias e pérolas e ainda versões com salto em bloco.

O mule traduz muito bem uma das principais essências que a moda carrega hoje em dia: o de unir conforto e estilo. O estilo das pessoas está mudando e, acompanhando tudo isso, o mercado de moda também está transformando, apostando em estilos e tendências que vão de encontro a tudo que envolve o bem estar das pessoas.

É, com certeza, uma das tendências para ficar de olho! 🙂

mule-5

mule-4

Referências de imagens:  pinterest.com e sitedebelezaemoda.com.br

Anúncios