Brincos Coloridos: a nova paixão das fashionistas!

Os acessórios têm o poder de transformar qualquer look, isso vocês já sabem né! E os brincos coloridos foram rit dos anos 80 se eu não me engano, e depois disso foram esquecidos, até a uns dois anos atrás onde algumas famosas começaram a usá-los novamente, mas só agora é que realmente a galera começou a apostar de novo no acessório que particularmente eu gosto, embora um pouco extravagante ele sempre sempre deixa sua marquinha positiva no look.

História

“Apesar de não se saber com precisão quando surgiram os primeiros brincos, já há registros de sua existência por volta do ano 2500 a.C. Durante o império Romano os brincos e adornos eram determinantes sobre a posição social, mas houve um tempo na Idade Média que eles perderam a popularidade devido ao alto custo das peças e pedras e também devido as golas altas das roupas da época.  Mas voltaram a partir do Século XVI e depois daí já tinha se firmado e embora entre altos e baixos continuaram e vão sempre continuar formando um bom look e cada vez com cara nova e no coração de todos!”

Separei alguns modelos de brincos de acrílico e outros de pedrarias, todos coloridos e descolados, eles estão de volta com tudo no verão e nós não podemos ficar de fora né! Curti aí!

brinco 1

Das passarelas para as ruas!

 

brinco 2

Referência de Imagens: Pinterest e STL / Foto: Michael Kors / Marni

Anúncios