Colares em camadas #necklaces

colar 1

Recentemente a Choker (corrente no pescoço) virou a queridinha da galera e das Celebris, mas existe uma variação “vamos dizer assim” rs que é um pouco menos ousada e que também ajuda a transformar looks básicos em looks lindos e cheios de personalidade mas sem ser tão marcante quanto a choker, até porque nem todo mundo gosta de colar no pescoço pois sente que sufoca, enfim, a dica é usar colares em camadas, que por sinal “cabem” em qualquer tipo de produção. A uns anos atrás elas fizeram o maior sucesso e dessa vez voltaram mais descolados e cheios de personalidade.

Ás opções são muitas e dá pra encontrar em várias lojas aqui no Brasil, lojas de bijus, C&A, Renner, Riachuelo, Pandora, na 25 de março aqui em SP enfim tem muitas opções de lugares pra comprar.

Mas se você for daquela que tem várias opções de colares em casa, pode montar o próprio mix! Aposte em peças de tamanhos diversificados com pingentes delicados e não se apegue ao mito de que não pode misturar prata com dourado, a intenção do mix de colares, como o nome já diz, é mesmo misturar, misturar tamanhos, cores e pingentes diferentes, e isso que é legal! Quanto mais ousado você for, maiores podem ser os colares e as misturas.

O mais legal é que existem mix pros mais variados estilos, e ele vai bem tanto com looks mais arrumados como com looks básicos. Ou seja, todo mundo pode (e deve!) usar!

Processed with VSCOcam with f2 preset

colar 3

colar 4

Quem aí concorda que elas elas são uma ótima opção de biju? É incrível como um acessório pode mudar toda a cara do visual né! Eu to amando essa idéia! 🙂

Referência de Imagens: Pinterest e juro valendo

Anúncios