Vencer a si mesmo é a maior das vitórias!

Vencedores focam em vencer, perdedores focam nos vencedores!

E é com essa frase motivacional que eu começo este post de hoje pra dizer que se você quer vencer, você precisa  vencer a si mesmo e não aos outros. Só quem já fez isso sabe o que estou dizendo e sabe que é possível! Sabe aquelas palavrinhas que todos dizem e que faz um mal danado? -Eu não consigo!, -Eu não posso!,-Isso é impossível. A resposta pra estas afirmativas nada mais é do que:

Você pode! Vença a si mesmo!

 

13827199_1137139556356132_561535633_n

Phelps x Le Cros

Obvio que não estou falando desse dois super atletas aí haha. O Le Cros e o Phelps são super nadadores e os dois já ganharam ouro em diversas provas competindo um com outro. Os dois são vencedores, cada um da sua maneira! O que eu realmente quero chamar a atenção é a frase, que nos diz muito! Quanto a imagem, foi tirada semana passada em uma das provas olímpicas do Rio e o Le Cros diz que sempre olha pros competidores, que é um hábito dele, enfim ele é um vencedor também e ponto.

O fato é: quantas vezes nos desviamos do caminho tentado seguir aqueles que acreditamos serem os melhores? Quantas vezes deixamos de atingir o nosso máximo potencial olhando pros outros e tentando copiá-los? Os que chegaram lá são uma inspiração pra nós, mas será que devemos seguir o mesmo caminho que eles, ou devemos criar nosso próprio caminho? Sem dúvida né! Criar o nosso próprio caminho é o mais difícil, mas é o que vai nos fazer chegar lá sendo autênticos e sendo nós mesmos. Então não aponte o dedo pro outro, aponte pra você, não critique a vida do outro, você não sabe o que ele passou pra chegar até lá, não foque nos outros, foque em si e no seu crescimento pessoal. O sucesso só vai ressaltar aquilo que você já é!

Enfim essa é uma frase pra refletir e cada um vai ter sua própria interpretação. Só gostaria que acreditassem em si e em seu potencial e que acima de tudo não desistam porque alguém já chegou lá e você ainda não! Você também pode chegar lá! Do seu jeito e com toda sua bagagem. Coragem, vença a si mesmo a cada dia!

Abraços

Carol Albareli

Referência de Imagens: Portal Agendas, Rafaela Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios