Ops derrubei! Pessoas desastradas vão entender rs

Vamos descontrair nessa terça feira, começo de semana??? Sim, sim? Então se liga nesse post e vê se você se identifica! rs

“Metade de mim é desastrada, e a outra metade eu derrubei e quebrei!”
Natalia Silveira

Se você é como esta frase diz, então se junte a mim que também sou rsrs, e juntos vamos ouvir a boa notícia: você não está sozinho! haha. Existem muitas outras pessoas como eu e você no mundo, e olha, eu acho que há um certo charme em nós! A gente sempre está rindo, ou quase morrendo, e, rsrs, fazendo as pessoas sorrirem! Isso é bom, isso é muito bom!

derrubando 1

-Ops derrubei! – Ai meu dedo! – Desculpa foi sem querer! – Nossa acho que eu quase eu morri! rs – Desculpa não quis esbarrar em você! – Puts, derrubei meu sorvete! – Aff, essa roupa é nova! Eu manchei! – Desculpa!- Ai! – Doeu! – Aaaaaaa (Essas são algumas das frases mais comuns de quem é desastrado!) hahah

tumblr_m2zzp8cizq1r3eo21

Eu acho que pessoas desastradas precisam de apoio, sei lá, as vezes a gente se sente tão sozinho no mundo, sempre quando fazemos algum barulho, ou derrubamos alguma coisa, sempre tem aqueles olhares injustos em cima de nós né?! Não é culpa nossa se os objetos simplesmente aparecem na nossa frente! rs, e os copos? Puts parecem que estão vivos! rs No fundo acho que eles têm personalidade, porque não é possível quebrar tanto. E o chão? Parece que se move aos nossos pés, e quando vamos trocar de pé, eles levantam aquela lombadinha pra gente tropeçar, principalmente quando estamos de salto! Andar na rua se torna quase impossível sem cair.

tumblr_m173xlphTk1r5s8tvo1_500

Viver com hematomas sem saber de onde eles vêm é coisa que só quem é desastrado sabe, e o pior é quando alguém pergunta de onde veio esse roxo e você na maior cara de pau rs tem que dizer que não sabe, ou se sabe, não pode dizer que tropeçou na mesa que até seu cachorro desvia porque se não é piada até 2050.

Mas olha, apesar de tudo isso, eu sinceramente acredito que esse charme, essa graça é só nossa! Do nosso lado não existe tédio! Aqui em casa é uma história “pior” (melhor) que a outra. Vou contar a última pra vocês, que ainda estão duvidando de mim: Outro dia eu estava na cozinha fazendo um lanche, até ai nada normal, faço isso todo dia!, mas aí olha o que aconteceu, eu derrubei a faca de manteiga no chão, mas assim, ela podia ter caído chão, ser normal, mas nãoooooo, ela caiu em cima do meu pé,  de ponta, e caiu bem em cima de um veia, e sabe o que aconteceu? rsrsr foi sangue pra cozinha inteira, mas o engraçado é que foi um cortinho tão, mais tão minúsculo rsrsrs, na hora eu achei que eu estava morrendo, e nem doeuu, isso é engraçado também. Resumindo: não doeu nada, e foi um cortinho minúsculo que bizarramente eu fiz, sozinha, e fazendo uma coisa que eu faço todo dia! kkk

Então, se você é como eu, vamos apenas dar risadas pois temos muitas histórias pra contar! E como eu costumo dizer, não é que sou desastrada, é que a minha noção de espaço é diferente, logo, ao invés de brigar comigo, me dê a mão, e me ajude a não quebrar nada pelo caminho. Plixxx principalmente na rua, ou na calçada haha

Agora 25 coisas que acontecem apenas com pessoas realmente desastradas:

1. Você está constantemente tropeçando, caindo, trombando e deixando as coisas caírem.

2. E uma vez que os seus amigos esperam isso de você, eles sempre mantêm suas câmeras prontas.

3. Os momentos mais importantes da sua vida como: formatura, casamento, festas … foram arruinados, então você nunca poderá esquecê-los.

4. A ideia de usar roupas formais tem preocupado você à noite, afinal, pode cair alguma bebida, ou você pode tropeçar e estragar a roupa inteira.

5. Você encontra um monte de contusões misteriosas em seu corpo.

6. Você tem fobia de lugares altos porque você sabe que é capaz de cair de um prédio.

7. O seu calçado está sempre caindo aos pedaços porque você sinceramente não sabe a maneira correta de caminhar.

8. Você é incrível em primeiros socorros e sempre leva suprimentos.

9. Pisos molhados são seu inimigo mortal.

10. Você não tem qualquer medo de sangue, ou tem, mas finge que não tem porque de tanto cair e se machucar, ver sangue é “normal” rsrs.

11. Você já “quase” morreu várias vezes.

12. Você ainda continua a correr como uma pessoa maluca.

13. Seus amigos pararam de sentirem-se mal por todos os seus ferimentos e agora fazem piadas com eles.

14. Sua total falta de jeito é muito surpreendente e divertida.

15. Você tem as histórias mais engraçadas e mais embaraçosas da infância.

16. Você está constantemente deixando as coisas caírem, como telefones e bebês.

17. As pessoas têm medo de estar perto de você devido ao risco de lesão não intencional que você casa kkkk.

19. Você se acostumou com isso e realmente pode rir de si mesmo.

20. Você pratica caminhada em seu quarto para evitar contratempos futuros.

21. As pessoas continuam tentando salvá-lo e, às vezes, você tem sorte.

22. Você diz bastante “Eu estou OK!” e “Confie em mim, eu estou bem!”.

23. Você é realmente bom em bater em si mesmo.

24. Porque todas essas lesões tornaram você super-resistente!

25. E você está orgulhoso de suas cicatrizes de batalha, porque praticamente cada um veio com uma história hilariante.
distracao-imagem-01
Isso sempre acontece comigo!! rsrs
E você tem uma história engraçada?? Conta pra mim? To me sentindo tão sozinha nesse mundo! hahaha
Referência de Imagens: aterapiadaalice.com, catracalivre.com, obaoba.com
Anúncios