O jeans branco que nós tanto amamos e tememos #cuidados #dicas

Hoje em dia falar de jeans branco é também falar de bom gosto e simplicidade. Já há alguns anos que o jeans branco parou de ser usado só por médicos e pessoas que trabalham na saúde. Hoje muitas its girls usam muito e com isso mostram que não deve mais existir tabu sobre ele. Ele é geralmente básico e combina com tudo!

O maior receito creio eu, de usar o branco ainda é a sujeira, e não deixa de ser verdade, um jeans branco tem certos cuidados que devemos tomar e que com outras cores não é preciso. Além de lavar separado todas as roupas brancas juntas, é legal lavar a calça jeans sempre do avesso, porque ai a cor não pega no sabão e conserva mais a cor. Colocar pra secar na sombra também é uma boa dica, já que o sol faz as roupas desbotarem mais rápido, ou então colocá-las do avesso, isso além é claro de não sentar em qualquer lugar e tomar cuidado pra não derrubar alguma coisa. Isso de derrubar é bem mais difícil haha não sei se tem alguém aqui igual eu mas, pra derrubar coisas, conta comigo, eu já virei expert haha.

Sempre recomendo também, ao comprar um jeans, que você escolha o mais confortável possível, no entanto, com o jeans branco, deve-se selecionar o tamanho que serve melhor, porém não muito justo por duas razões. Primeiro, você lavará com mais frequência do que faria com uma calça preta ou indigo. Segundo, e mais importante, o caimento fica muito melhor.

Enfim, apesar dos cuidados extras, ele é lindo e combina com tudo! Sem dúvida nenhuma é uma peça chave no guarda roupa.

Referência de imagens: Pinterest

Anúncios