Street Style: a moda das ruas

Street Style nada mais é do que a moda de rua (Em inglês). Ele vem ganhando cada vez mais espaço nos armários da galera e no coração daqueles que amam um estilo mais despojado e espontâneo. Esse estilo é a moda que vem das cidades, dos indivíduos, independente de classe social, cultura ou etnia,  e não das marcas ou semanas de moda. Eles se comunicam diretamente com o consumidor, uma relação próxima e direta que busca mostrar um pouco mais da moda pessoal. O estilo de cada um, que é o que eu sempre falo aqui no blog, cada um tem que vestir o que se sente bem e confortável sempre.

É a moda que vem do cotidiano. É o que os formadores de opinião estão vestindo, em quais trends estão apostando no seu dia a dia. Deixamos de nos inspirar exclusivamente nas revistas e publicações de moda e passamos a olhar também, e provavelmente muito mais, para o que está se usando nas ruas, na vida real. A moda ficou ainda mais divertida!

Aos poucos vamos observando em meio as multidões pessoas cheias de estilo e personalidade, que usam a moda como querem, e fazem combinações próprias sem necessariamente estar ao pé da letra na moda. E o street style é justamente isso, o seu estilo próprio, é você pegar a moda que passa nas passarelas e adaptar ao seu estilo, seu gosto, incrementar acessórios, customizar uma roupa, enfim, é isso que está na moda atualmente, você ser você, independente do seu corpo, do seu cabelo, independente do que as pessoas pensam sobre você.

O street style é o estilo das ruas, o seu estilo, seja ele qual for!

Referência de Imagens: Pinterest

Anúncios