Como faz? #calçadestroyed

A moda está ano após ano cada vez mais básica, e quer roupa mais básica que o Jeans? Seja no trabalho, em casa, na balada ele não sai de moda, e agora de uns anos pra cá a calça destroyed tem sido uma peça que não pode faltar no guarda roupa de ninguém!

Assim como as bolsas de Jeans que eu acabei de falar no post anterior, as calças destroyed são lindas e bem fáceis de fazer, qualquer pessoa consegue, e todo mundo tem no guarda-roupa aquele Jeans antiguinho mais que não quer se desfazer. Uma boa opção então é customizar, dá pra colocar spike, bordar, cortar e fazer shorts, enfim fazer o que quiser. Nessa Foto abaixo tem um passo-a-passo bem simples de fazer da calça destroyed que vocês vão amar.

Material:

1º Calça ou short

2º Ralador de cozinha

3º Lixa de unha ou de construção

4º Removedor de cutícula ou pinça de sobrancelha

Modo de fazer:

Use o ralador de cozinha pra fazer o primeiro rasgo, a parte mais grossa, depois passe a lixa varias vezes, dessa vez mais delicadamente para os fios não se romperem completamente. E por último use a pinça pra puxar os fios que estão na vertical, deixando assim só os da da horizontal, e pronto!

bca4f83ebe27b5d1374673717f0b605b

E ai curtiu a idéia? super fácil de fazer e as calças ficam lindas. Adoro esse tipo de calça! Tenta fazer e depois posta aqui os resultados pra gente ver!

Carol Albareli

Fonte de imagens: Pinterest

Anúncios