“O casamento dos sonhos”#dicas

Ele é um dos momentos mais importantes das nossas vidas, é o sonho de quase todas as mulheres do mundo, mas é também um dos momentos mais caros. Pensando nisso, esse post mostra algumas idéias de casamentos mais simples, com a utilização de DIY (objetos reutilizados e/ou customizados), também conhecido atualmente por casamentos rústico, ou de campo.

Ele é leve e descontraído, é diferente das cerimônias mais tradicionais. Geralmente ele é a cara dos noivos, pois pode trazer fotos ou objetos que lembrem cada um deles. Objetos como garrafas de vidro, velas, flores coloridas, paletes, caixotes ou latas, se usados com criatividade tornam o ambiente bem aconchegante e acolhedor, onde as pessoas se sintam a vontade.

Reuni então algumas das idéias mais legais que encontrei pra mostrar que é possível ter o casamento dos sonhos gastando pouco e se divertindo muito, principalmente se você é o tipo de pessoa que gosta de por a mão na massa e adora criar.

Veja essas idéias:

 

São objetos simples que com um toque de carinho e criatividade deixam o ambiente bem aconchegante e cheio de personalidade.

Quando eu casei, meu vizinho ia jogar fora vários caixotes, então eu pedi pra não jogar e resolvi utilizar na decoração do casamento e o resultado ficou incrível. Você consegue também! vamos tentar?!

Carol Albareli

Fonte de imagens: Pinterest

Anúncios