E QUANDO AS DIFICULDADES VEM?

De tempos em tempos elas chegam. As vezes elas vem de repente e arrastam tudo e todos, as vezes de vagar, com um problema aqui, e ali, e de repente mostram pra que vieram.

Mas como enfrentá-las?

Pergunta difícil né? até porque nem sempre temos as respostas que precisamos e nem sempre conseguimos encontrar forças sozinhos pra vencer. Mas quer saber de uma coisa?

O grande segredo está em saber que seja lá como elas chegaram, elas podem trazer muita sabedoria no final, podem nos fazer fortes. Eu sei que é difícil esperar ou até mesmo lutar, e sei que muitas vezes elas te fazem até chorar. O fato é que não tem receita de sucesso, você tem que encontrar dentro de você uma força que te motive a passar por isso, um objetivo sabe, algo que te faça bem, e que te ajude a passar por elas.

Alguns esperam em Deus ou em alguma crença que acreditam, outros contam com os amigos, família, namorado, o importante é se apoiar em algo. E eu sei que as vezes nós não temos ninguém mesmo que nos apoie e nos incentive, ou as vezes estamos tão tristes que não conseguimos ver quem está perto pra ajudar.

Enfim só quero que você saiba que a vida é um constante recomeço, não se dê por vencido nunca, viva o hoje e acredite no amanhã. Até porque quando tudo passar você vai ver que não foi tão ruim assim, e mesmo se foi, com certeza elas trouxeram algo que vai te fazer melhor. E da próxima vez você já vai estar bem mais forte, bem mais crescido e vai conseguir ver bem melhor a situação. Pode acreditar! Isso vai acontecer.

Quero que você saiba que mesmo aqui de longe e não te conhecendo pessoalmente, eu acredito em você! Você pode chegar onde quiser desde que você queira. Se você esta passando por esse momento tão difícil então tenha fé em algo, acredite em você e vá sempre em frente… Sempre!

Abraços

Carol Albareli

 

Anúncios