Seja Feliz Sempre!

Hoje gostaria de falar sobre ser feliz!

O maior objetivo de todo mundo é esse sem dúvida. Todos querem ser felizes, o motivo da viagem, o motivo de casar, de ter filhos e mesmo quando agente compra algo, sempre o primeiro pensamento quem vem na cabeça é esse: ser feliz! mas… Como ser feliz com tantos problemas? É possível?.. E eu respondo que sim é possível!

Há tantas coisas lindas para sentirmos quando falamos da alegria de sermos felizes. O ser feliz ocorre nos momentos mais simples, e sempre vem acompanhado de ótimas gargalhadas. Ser feliz é antes de qualquer coisa, sorrir, é sonhar, é chorar, é se emocionar. Ser feliz é dar o braço ao amigo, principalmente nas horas de maiores desgostos. Podemos ser feliz e sorrir ao ouvir a melodia de um pássaro cantando. Ser feliz é correr descalço pela areia da praia, apreciando a imensidão do mar. Ser feliz é brincar com os filhos, com os netos, receber um beijo e doar carinho.

Ser feliz é andar lado a lado com Deus, nosso maior e verdadeiro amigo. Ser feliz não é andar com o bolso cheio de dinheiro, pois no final das contas o dinheiro só ressalta aquilo que nós já somos. Ser feliz é sim andar com o coração recheado de amor. Ser feliz é descobrir a beleza do luar no infinito, quando a noite chega trazendo junto o bailar das estrelas.

Ser feliz é sentir o abraço gostoso de quem amamos, seja da família, seja do namorado(a), seja do amigo. Ser feliz é acima de tudo ser você, conviver com a dor e as lágrimas, mas tirar de tudo isso o aprendizado para que a esperança renasça dentro do coração, afinal você é a razão da felicidade.

Que você seja feliz eternamente, e acredite, que o ser feliz você encontrará nas coisas singelas da vida, e que Deus lhe deu de presente.

Ame, como se ninguém nunca houvesse feito você sofrer. Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro. Dance, como se ninguém estivesse olhando. Cante, como se ninguém estivesse ouvindo. Viva, como se fosse no paraíso!

Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia.

Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje; o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue. Seja Feliz Sempre!

Carol Albareli

Anúncios